Header image  

AUTOMAÇÃO COMERCIAL

Av. Rio Branco, 817 Sl.806-Centro-Florianópolis-SC, Fone:(48)3222-6655

 
line decor
. SUPORTE TÉCNICO
line decor
 

 
 

    Após a aquisição dos produtos, o cliente possuirá um suporte técnico telefônico e/ou remoto gratuito de 30 (trinta) dias após a venda. Expirado este prazo, o suporte técnico será realizado mediante a abertura de um chamado técnico, que compreende um suporte telefônico/remoto ou uma visita técnica para o atendimento. Além desta modalidade, o cliente poderá optar pelo contrato de manutenção mensal que abrange o suporte técnico telefônico/remoto e atualização de software anual, mediante o pagamento de uma mensalidade. No suporte remoto, o cliente tem que disponibilizar um acesso a internet no micro-pc, para que a Spectrum forneça a manutenção a distância.

    O mais importante é que "não obrigamos o cliente a cumprir um contratato de manutenção mensal e nem a adquirir atualização de software anual". O atendimento pode ser via abertura de chamado técnico avulso, se preferir, sem o pagamento obrigatório de mensalidades.

 

 
 

   

            Telefone para suporte: 48-3222-6655

           Email: suporte@spectrum.inf.br

       [ Clique Aqui Sobre Atualização de Versão ]

 

 

Voltar