Header image  

AUTOMAÇÃO COMERCIAL

Av. Rio Branco, 817 Sl.806-Centro-Florianópolis-SC, Fone:(48)3222-6655

 
line decor
. FRENTE DE CAIXA RESTAURANTE( FUNÇÕES )
line decor
 

 
 

    É um sistema destinado especificamente ao ramo de venda de alimentos ou food-service (restaurantes, bares, fast-foods, etc.). Em um único produto, sem custos adicionais ao cliente, subdivide-se em 3(três) tipos de vendas:

VENDA CONTA

    Solução ideal para bares e restaurantes. Controla número da mesa e/ou número de comanda, podendo fazer o uso de "Cartão Cliente" numerado ou com código de barras. Quando mesa, pode controlar mesas ativas ou não. Permite transferência de itens entre contas(total ou parcial), cancelamento de itens, impressão de conferência de conta e fechamento de cupom com múltiplas formas de pagamento. Possui auditoria de digitação e de transferência entre contas. Controle visual das contas em consumo, esperando fechamento ou ociosa. Permite trabalhar integrado com o módulo "Microterminais", Micro-PC, PDV-TouchScreen e "Tablet" para o pedido do garçom.

. TELE-ENTREGA(DELIVERY)

    Através do telefone o atendente cadastra os dados do cliente no software. No atendimento poderá realizar a pesquisa do cliente por telefone e com histórico de pedidos, de acordo com o período solicitado

 

 

 

BALCÃO

    Solução ideal para padarias, lanchonetes e fast-foods. Realiza a venda, simultaneamenta a impressão do cupom fiscal. Usado bastante, em restaurantes, em "vendas para viagem" ou "entrega de marmitas" .

ESPECIFICAÇÕES GENÉRICAS

    Emite contra-vale no próprio ECF. Permite o lançamento de contas a receber com fechamento mensal e impressão do aceite do cliente logo após o cupom. Trabalha com várias balanças de peso, coletando automaticamente da mesma e passando ao ponto de venda. Controle de caixa, por operador, diário mesmo com fechamento da redução Z a meia-noite. Permite configurar impressoras não fiscais de comanda para atendimento da produção, na copa, cozinha e em outros lugares. Contém a ficha técnica de produtos vendidos "À La Carte", com baixa dos insumos dos produtos compostos e cálculo automático de custo. Apura a comissão do garçom, sem tributação, conforme legislação estadual de SC.

INTEGRAÇÃO

    Para um maior controle do gerenciamento do estabelecimento, o software pode ser integrado com o Sistema de Gestão Spectrum.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  TIPOS DE SEGMENTO

Bares;

Restaurantes a quilo;

Restaurantes "À La Carte";

Padarias e Lanchonetes;

Pizzarias;

Tele-Entrega(Delivery);

Fast-foods;

Casas Noturnas;

Confeitarias.

Clique aqui para visualizar

Voltar